Embasada na Instrução Normativa 002/2018 - PROPLAD

O processo de reembolso ocorre quando o próprio servidor, após autorização da chefia da unidade, efetua o pagamento de forma antecipada à entidade organizadora, sendo o pagamento pela FURG efetuado posteriormente. Você pode acessar a instrução normativa clicando aqui.

Para este procedimento, o servidor deverá:

  • Fazer o download do formulário Solicitação de Reembolso de Taxa de Inscrição/Publicação:
  • Preencher o formulário nos campos de identificação e justificativa.
  • Submeter a solicitação à Chefia da Unidade através do email: imef.adm@furg.br para fins de conferência antes da assinatura. Caso seja deferida, o formulário retornará em até 48hs com a assinatura da Chefia para o escaninho do solicitante,  onde deverá seguir os próximos procedimentos:
    • Anexar documentação comprobatória do pagamento da taxa de inscrição (documento que comprove o efetivo desembolso financeiro, como doc bancário com quitação, cópia da fatura e do pagamento de cartão de crédito, etc).
    • Anexar comprovante fiscal de recebimento da organizadora do evento (NF, fatura ou recibo).
    • Abrir processo junto ao protocolo da FURG, encaminhando à Unidade.

Após verificação do processo na Unidade, será encaminhado em até 72hs o email informando a data de envio para a PROPLAD.