Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas no Laboratório de Estatística Ambiental, do Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef/LEA), da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). A vaga é para atuação no projeto de extensão “Estatísticas de Desembarque Pesqueiro RS” e a carga horária é de 20 horas semanais.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em algum programa de mestrado ou doutorado da FURG e deve ter graduação em Oceanologia, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental ou áreas afins.

É necessário também ter conhecimento operacional do software R, conhecimento básico de Estatística e Delineamento Amostral e familiaridade com a atividade de pesca na região (espécies e petrechos). O valor da bolsa será compatível com o nível do  PPG (mestrado ou doutorado)

As inscrições estão abertas até as 17h do dia 5 de junho, na Secretaria do Imef (anexo do pavilhão 2). Para concorrer a vaga é necessário entregar currículo lattes impresso. A homologação das inscrições assim como a data e horário da entrevista de candidatos classificados serão divulgados no mural da secretaria no dia 6 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3293 5160 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .