Faça o donwload do formulário abaixo preenchendo todas as informações solicitadas:

Solicitação de material de consumo, de mobiliário padrão e equipamentos ou solicitação de diárias, passagens e taxa de inscrição

Atendendo à orientação da PROPLAD, para todos os pedidos, salvo os itens de almoxarifado e mobiliário padrão, são necessários três orçamentos em anexo ao pedido. A não observância desta imposição legal, inviabiliza o andamento do processo de compra.

 Para itens encontrados com facilidade em sites, basta que a página seja salva em formato pdf, excluindo orçamentos gerados pelo site mercado livre, ou seja, o orçamento deve ser gerado por site de empresa própria.

Para itens mais específicos como equipamentos e material de consumo de laboratório é necessário solicitar os orçamentos aos fornecedores, lembrando que os mesmos podem demorar alguns dias para respondê-los.

Produtos exclusivos, com fornecimento único, deverão vir juntamente com o pedido, a justificativa de uso e necessidade do mesmo.

Os formulários preenchidos deverão ser entregues através do email: imef.adm@furg.br no período de 16/04/2018 a 29/04/2018.

Os pedidos do ano de 2017 que não foram entregues, deverão ser replicados no ano de 2018.